terça-feira, 29 de maio de 2012

Parceria com Fabi Denes!!!!


Oláaa Meninas!!!!

É com muita satisfação e felicidade que eu trago essa noticia para vcs!!
Em contato com a blogueira gaúcha Fabi Denes do No Mapa da Moda decidimos fazer essa parceria de looks e acessórios!! Uma combinação que não poderia ser mais perfeita!! Com um estilo super legal, a Fabi tem tudo a ver com as peças da TS Acessories!!!
Vai funcionar da seguinte maneira, vou estar postando sempre os look´s que a Fabi fará com as nossas peças pra que vocês tenham idéias e apreciem tanto o estilo dela e as novas tendências como as peças usadas nos look´s!!!
Primeiramente vou apresentar o No Mapa da Moda por Fabi Denes!!!
Vamos lá???





         "Fundado em 2012, o blog traz fotos dos meus looks diários, afim de inspirar meninas comuns a criarem novas combinações para abalarem em seu dia-a-dia. Apesar de ser um blog de personal style, o No Mapa da Moda traz outros tipos de matérias, como Street Style e Hoje no Mapa, que clicam fotos de stylish people e entrevistas com as pessoas mais descoladas do momento e que tenham opiniões, dicas, etc… pra compartilhar com a gente." 

                                                                                     Fabi Denes

Street Style!!!


Party!!!

Working!!!!


Neste findi, a Fabi participou de um super evento de wokshop com um dos Cool Hunters mais famosos do mundo, nada menos que Yvan Rodic!! E a melhor parte, foi clicada usando TS Acessories!!!!!! LUXOOOOO TOTAL!!!!! Dêem uma espidada no look que ela usou no evento!!





Detalhe das pulseiras!!!!

Tá ai girls!!!! TS Acessories e No Mapa da Moda no ar especialmente pra vcs com muito carinho!!!!!
ENJOY!!!!!!!




2 comentários: